Bradesco | SAC | Telefone 0800

By | 09/09/2017

Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Segundo o Decreto nº 6.523/2008 compreende-se por SAC o serviço de Atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenha como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Quanto à acessibilidade do serviço, o Decreto em seu Art. 3º narra que essas ligações para o Serviço de Atendimento ao Consumidor devem ser gratuitas e o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo para o consumidor, portanto, caso você entre em contato com uma empresa e esta lhe cobre qualquer valor, exija o seu direito a gratuidade.
Quanto à qualidade do atendimento o Decreto deixa bem claro que o SAC deverá obedecer aos princípios da dignidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível, além de ter a obrigação de esclarecer todos os seus questionamentos da forma mais clara e precisa possível.

Você também possui o direito de ter a sua ligação transferida do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Segundo o Decreto, a resolução dos seus questionamentos ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser dada no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro, podendo você consumidor requerer que esta resposta seja enviada também para o seu endereço eletrônico.

Como usar o SAC da forma correta?

Seu produto apresentou algum problema específico? Então, anote todas as características do seu problema em um papel o mantenha em seu alcance para informar a atendente o problema que está enfrentando.

No início da ligação poderá lhe ser informado um Protocolo de Atendimento! Anote-o, pois este código de atendimento será a sua identificação.

Bradesco

Bradesco | Telefone – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

SAC:

0800 704 8383

0800 722 0099 (Deficiência auditiva ou de fala)

Horário de Atendimento: 24 horas.Fone Fácil Bradesco:

4002 0022 (Capitais)
0800 570 0022 (Demais Regiões)
Acesso do exterior: 55 11 4002 0022
Outros Telefones:

Títulos de capitalização: 0800 721 1155
Consórcios: 0800 721 1166
Financiamentos: 0800 727 9977
Seguros: 0800 727 9966
Previdência: 0800 721 1144
Ouvidoria: 0800 727 9933
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta feiras das 8h às 18h, exceto feriados.
 
Foi atendido? Deixe abaixo nos comentários o que achou do atendimento recebido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *